Pivô central

O Pivô Central Irrigabras conquistou reconhecimento pela eficiência em terrenos de topografia fortemente acidentada. Suas estruturas metálicas são fabricadas com materiais de alta resistência, que contrastam com a sua leveza, proporcionando maior solidez, durabilidade e baixo custo de manutenção.

Diferenciais

Sistema de alinhamento

O exclusivo sistema com arco duplo e tirante centralizado no eixo da tubulação proporciona maior precisão ao alinhamento das torres, além de facilitar os ajustes.

Junta flexível

O acoplamento entre lances feito por junta flexível de articulação interna permite movimentos nos planos horizontal e vertical e, ainda, movimentos de torção, reduzindo o desgaste da estrutura e do mangote .

Pernas da torre

Fabricada em viga única de 6″, fixada por 04 parafusos em robusto suporte soldado ao tubo, oferecem maior resistência, além de absorver melhor as tensões na torre. Aliada aos estabilizadores tubular de 3″, é o sistema que tem a menor interferência na distribuição da água ao redor da torre.

Flanges

Exclusivo sistema de flange em “V”, protege a vedação dentro de uma câmara metálica, não se desgastando, e assim, garantindo maior durabilidade – diferente do sistema convencional, que interfere no fluxo da água, aumentando a perda de carga na tubulação, e com menor durabilidade.

Tirante

A combinação dos 03 furos na extremidade, possibilita o uso de um único tirante em todo o equipamento. Sua fabricação com aço de alta resistência, permite a utilização de um diâmetro menor com extrema resistência e durabilidade, contribuindo com o menor peso do equipamento.

Confira o vídeo do Kit Antifurto Irrigabras

Saiba mais:

Solicite seu Orçamento

SOLICITE SEU